GOIÁS DERROTA O ATHLETICO-PR E DEIXA O Z-4
O Goiás vai a 20 pontos, sai do Z-4 e pula para a 11ª posição. O Athletico-PR perde a chance de dormir na ponta, é ultrapassado pelo Fluminense e cai para o terceiro lugar, com 27. Na próxima rodada, o Esmeraldino visita o Juventude, domingo, às 11h, no Alfredo Jaconi, enquanto o Furacão recebe o Internacional, às 16h30, na Arena da Baixada. Antes, porém, ambos entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na terça-feira, o Athletico-PR encara o Bahia; na quinta, o Goiás faz clássico contra o rival Atlético-GO.
Primeiro tempo
O jogo começou movimentado. O Athletico-PR assustou aos 2 minutos, com Canobbio. O Goiás respondeu de forma precisa: aos 5, Pedro Raul aproveitou o desvio de Nicolas na área e abriu o placar. O Furacão quase empatou aos 8, com Cuello, que apareceu livre na segunda trave e mandou para fora. O Rubro-Negro seguiu rondando no ataque, mas não conseguia ser efetivo. Do outro lado, o Verdão foi mais perigoso quando criou chances. Aos 38, Nicolas aproveitou a falha da zaga e parou em Bento. Aos 39, porém, o próprio Nicolas finalizou de cabeça e desta vez superou o goleiro para ampliar o marcador.
Segundo tempo
Em desvantagem, o Athletico-PR se viu obrigado a atacar mais e passou a controlar as ações ofensivas. O time rubro-negro melhorou com as entradas de Marcelo Cirino e Terans. Após toque de mão de Yan Souto na área, o árbitro marcou pênalti, e Terans converteu para o Furacão, deslocando Tadeu. A equipe paranaense continuou pressionando em busca do empate, enquanto o Goiás se defendia e buscava contra-ataques. Na reta final, Tadeu cresceu e foi importante para segurar a vantagem. O camisa 1 parou Rômulo e, principalmente, Terans, aos 46 minutos, na melhor chance do Athletico-PR para empatar.
Público e renda
7.323 pagantes
9.044 presentes
R$ 125.775,00
Fonte: GE-Goiânia
Foto: @rodriguesrosiron - Goiás EC
Nenhum comentário
Postar um comentário