Goiás fecha com meia Élvis por dois anos
Goiás paga multa de R$ 200 mil e fecha com meia Élvis por dois anos. Jogador deixa o Cuiabá e é aguardado em Goiânia no domingo (18) para assinar contrato.
O Goiás vai pagar multa rescisória de R$ 200 mil ao Cuiabá para contratar o meia Élvis de imediato. O jogador de 30 anos desembarca em Goiânia no domingo (18) e, se for aprovado nos exames médicos, vai assinar contrato de duas temporadas com o Esmeraldino.
Élvis tinha vínculo com o Cuiabá até o fim de 2021 e poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. No entanto, o Goiás deseja contar com o jogador de imediato e topou arcar com a multa.
Será a segunda passagem de Élvis pelo futebol goiano. Em 2011, ele esteve no Atlético-GO, mas o desempenho do camisa 10 foi discreto. O meia também já defendeu equipes como Paraná (na qual começou a carreira), Botafogo, América-MG, Figueirense e CRB, dentre outras.
Suas melhores temporadas, porém, foram em 2018 (Criciúma), 2019 (Oeste) e 2020 (Cuiabá), quando conseguiu ter uma boa sequência de jogos. No ano passado, o meia foi peça importante na campanha que levou o Dourado ao acesso à Série A: 44 jogos e quatro gols.
Élvis é a terceira contratação do Goiás em 2021. Antes dele, o clube buscou o lateral-direito Ivan e o atacante Vinícius Popó. Mais peças, assim como um treinador, chegarão para a Série B. O nome mais cotado para assumir o comando do time é o de Pintado, que atualmente está na Ferroviária-SP. Embora a diretoria negue, o profissional disse já ter recebido uma proposta para ser o técnico esmeraldino na Segundona.
Por Guilherme Gonçalves - GE -Goiânia
Foto: Ass Com Dourado
Nenhum comentário
Postar um comentário