Anderson Salles lamenta derrota com gols pelo alto: "Felizes nas cabeçadas"
Revés do Goiás por 3 a 1 para o Criciúma teve dois tentos de cabeça e manteve freguesia da equipe goiana no Heriberto Hülse, onde nunca venceu os catarinenses.
O Goiás sofreu bastante com a pesada artilharia aérea do Criciúma na derrota por 3 a 1, no Heriberto Hülse. Os dois primeiros gols foram marcados em jogadas pelo alto por Gustavo e Nathan - Elvis marcou o último de pé direito, e Cassiano descontou.
O panorama da partida causou uma verdadeira dor de cabeça à defesa esmeraldina. Para o zagueiro Anderson Salles, o time sabia o quanto era complicado enfrentar o Carvoeiro em seus domínios, mas não soube impedir a principal jogada do adversário.
- Sabíamos que era difícil jogar aqui, acabamos tomando os gols na bola aérea. A gente está brigando, batalhando, e eles foram felizes nas cabeçadas.
Além do bombardeio vindo de cima, a derrota aumentou a freguesia do Goiás em partidas disputadas contra o Criciúma no Heriberto Hülse. Na arena, a equipe goiana nunca venceu o adversário. Foram 13 partidas com 11 vitórias catarinenses e dois empates.
O Goiás vai tentar a reação na próxima sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 20h30. Como foi punido com perdas de mando de campo, o time vai mandar a partida no Estádio JK, em Itumbiara.
GE - Criciúma - SC
Foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário