Goiás empata com o Vila no Serra Dourada
Em uma partida de poucas oportunidades reais de gol, em especial no segundo tempo, o Goiás empatou com o Vila Nova em 0 a 0, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Com o resultado o Goiás chega a 17 pontos e mantém a liderança isolada do grupo A da competição. No próximo domingo o Verdão irá receber o Goianésia, no estádio Hailé Pinheiro.
O jogo
A partida começou equilibrada e mais disputada no meio campo, com as duas equipes finalizando pouco. Ainda assim a primeira boa chegada foi alviverde, aos seis minutos a defesa do Vila Nova tentou recuar a jogada, inteligentemente Rafhael Lucas se aproveitou da situação, dominou, invadiu a área e bateu, Wagner Bueno conseguiu fazer a defesa.
A equipe colorada chegou pela primeira vez com Luiz Fernando, ele chegou cruzado, Renan apenas acompanhou a bola, que se perdeu pela linha de fundo. A reação esmeraldina foi imediata, no primeiro lance Daniel Carvalho encontrou Patrick na esquerda, já de dentro da área o camisa 8 disparou a bomba, Wagner Bueno defendeu. No lance seguinte Daniel carregou da direita para o meio e, desta vez, ele mesmo finalizou, a bola passou rente a trave esquerda de Wagner Bueno.
Segundo Tempo
Logo no início do segundo tempo o Vila chegou com perigo, Frontini foi acionado dentro da área e finalizou na saída de Renan, a bola bateu na trave e não entrou. Depois disso o Goiás melhorou, conseguiu jogar dentro do campo de ataque, mas teve dificuldades para arrematar em gol.
Enderson Moreira fez três substituições, colocando em campo Liniker, Arthur e Léo Sena. Apesar do sangue novo na partida o Goiás não conseguiu balançar as redes e ficou no empate sem gols com o Vila Nova.
Ficha Técnica
Goiás 0 x 0 Vila Nova
Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO
Data: 28/02/2016
Horário: 16h00
Árbitro: Elmo Resende
Auxiliares: Bruno Pires e Tiago Gomes
Cartões Amarelos Goiás: Wagner, Wendel, Liniker.
Cartões Amarelos Vila Nova: Frontini, Róbston, Leandro.
Goiás: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Wendel (Liniker), Ramires, Patrick, Wagner (Arthur) e Daniel Carvalho (Léo Sena); Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
Vila Nova: Wagner Bueno; Reginaldo, Douglas Assis e Anderson; Leandro Bulhões, Luiz Fernando (Diego Cardoso), Robston, Zotti (Wendel Lira), Fernando Neto e Patrick; Frontini (Matheus Anderson).
Técnico: Rogério Mancini
Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues
Nenhum comentário
Postar um comentário