Com gol de Murilo, Verdão bate a Aparecidense
O Goiás pressionou até o fim e conquistou a vitória por 1 a 0 diante da Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro. O gol esmeraldino foi marcado por Murilo, que havia acabado de entrar na partida e no seu primeiro toque na bola estufou a rede do adversário e garantiu a vitória do Maior do Centro-Oeste. Com o resultado o Verdão chega aos seis pontos e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. No próximo sábado, às 10h, o Goiás recebe a Anapolina no estádio Hailé Pinheiro.
O jogo
O Goiás começou a partida com maior posse de bola e controlando as ações do confronto, apesar da tentativa da Aparecidense nos minutos iniciais de jogar com a equipe mais adiantada. Aos 13 minutos a primeira boa chegada alviverde, após boa troca de passes no setor esquerdo surgiu o cruzamento e Rafhael Lucas subiu mais que Robson, a bola passou rente a trave de Bussato.
A bola área continuou sendo uma arma utilizada pelo Verdão, em duas oportunidades de bola parada Daniel Carvalho procurou o zagueiro David Duarte, por pouco o camisa 4 não mandou para o fundo das redes.
O próprio Daniel Carvalho também teve sua oportunidade, ele recebeu na direita, ajeitou para canhota e soltou a bomba, a bola passou a esquerda do goleiro Bussato. Renan, por sua vez, não teve trabalho na primeira etapa.
Segundo Tempo
Logo no primeiro lance do segundo tempo a Aparecidense levou perigo, Da Mata recebeu dentro da grande área e bateu colocado, a bola passou perto da meta de Renan.
A resposta esmeraldina foi a altura, Wilian fez linda jogada pela direita e serviu Patrick, o camisa 8 bateu de primeira, Bussato fez grande defesa. Na sequência Juninho se livrou da marcação na esquerda e cruzou rasteiro, Rafhael Lucas foi travado no momento da finalização.
Renan teve que trabalhar em finalização de longa distância de Geovane, o arqueiro alviverde mandou para escanteio.
Aos 34 minutos o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Robson tentou sair jogando, mas Carlos Eduardo roubou a bola, passou para Daniel Carvalho que devolveu a Carlos, ele cruzou rasteiro e Murilo, que tinha acabado de entrar na partida, fuzilou Bussato no seu primeiro toque na bola, 1 a 0 Verdão.
A Aparecidense se lançou ao ataque e criou boa oportunidade, após jogada na direita Dinei recebeu dentro da área, mas Sueliton se posicionou bem e travou a batida do atacante adversário. No lance seguinte Daniel Carvalho recebeu na direita, fez bonito drible a bateu cruzado, Murilo não alcançou para estufar as redes novamente.
Nos minutos finais o Verdão controlou a partida e conquistou sua segunda vitória em duas partidas no Goianão 2016.
Ficha Técnica
Goiás 1 x 0 Aparecidense
Local: Estádio Hailé Pinheiro - Serrinha
Data: 03/02/2016
Hora: 19h30
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Alexandro Hume e Cristhian Passos
Gol do Goiás: Murilo aos 34 Minutos 2 º Tempo
Cartão Amarelo do Goiás: Wendel.
Cartões Amarelos da Aparecidense: Paulo César, Geovane e Robson
Goiás: Renan; Sueliton, David, Wesley Matos e Juninho; Wendel, Patrick (Liniker), Willian, Wagner (Carlos Eduardo) e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas (Murilo).
Técnico: Enderson Moreira
Aparecidense: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Robson e Paulo César; Geovane, Foguinho, Da Matta e Washington; Robert (Samuel) e Rafael Santiago (Dinei).
Técnico: Márcio Azevedo
Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues
Foto: Rosiron Rodrigues
Nenhum comentário
Postar um comentário