Erik mantém esperança de escapar do rebaixamento: "A briga continua"
Após empate contra o Atlético-MG, atacante do Goiás afirma que time precisa tentar permanecer na Série A do Brasileirão enquanto houve chances matemáticas.
O Goiás lutou, mas o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG neste domingo, fora de casa, não foi um bom resultado na luta do time contra o rebaixamento. O Verdão chegou aos 35 pontos, foi ultrapassado pelo Vasco e ficou mais perto da queda para a Série B. No próximo domingo, a equipe visitará a Chapecoense e precisará vencer se ainda quiser ter chances de permanência na Série A. Para o atacante Erik, é preciso acreditar até o fim.
- A briga continua. Vamos continuar acreditando. Fizemos um grande jogo contra o Atlético-MG, que é um grande time e tem essa torcida. Infelizmente a vitória não veio, mas a gente tentou. O importante é que não saímos com a derrota. Vamos continuar tentando. Agora é tentar buscar a vitória na próxima partida.
O Goiás voltará a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a Chapecoense, fora de casa. Se vencer, o time esmeraldino ainda torcerá contra concorrentes como Figueirense, Avaí, Coritiba e Vasco. Uma combinação de resultados poderá rebaixar o Verdão até mesmo em caso de vitória. O técnico Danny Sérgio não poderá contar como o meia David, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
GE - Belo Horizonte - MG
Imagem: Reprodução Premiere FC
Nenhum comentário
Postar um comentário