Rodrigo vê liderança escapar, mas valoriza empate do Goiás no Serra
Volante admite que clube queria vencer o Grêmio para terminar rodada na liderança, porém, diz que ponto conquistado será importante na caminhada esmeraldina.
Rodrigo tem se acostumado a fazer gols importantes para o Goiás. No Campeonato Goiano, já tinha marcado de letra na semifinal contra o Goianésia. Na Copa do Brasil, abriu o caminho para a vitória da classificação sobre o Independente-PA, na segunda fase – o Verdão foi eliminado na semana passada pelo Ituano. E, neste domingo, fez o gol do empate contra o Grêmio, na quarta rodada do Brasileirão. Depois da partida, Rodrigo valorizou o ponto conquistado.
- Estou feliz pelo gol, mas não pelo resultado, a gente queria vencer para ser líder. Mas o importante é somar pontos no Campeonato Brasileiro, esse empate nos serve de motivação. Vamos aprender com os erros, temos que comemorar o ponto porque buscamos pontos fora. Queríamos vencer, mas fomos atrás depois de sofrermos o primeiro gol – disse o volante do Goiás.
O time esmeraldino chegou aos oito pontos e caiu para a quarta colocação na Série A. Se tivesse vencido, o Goiás teria terminado a rodada na liderança. O próximo jogo do Verdão será quinta-feira, fora de casa, contra o Sport. O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o atacante Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, Bruno Henrique retorna de suspensão.
GE - Goiânia-GO
Nenhum comentário
Postar um comentário