Erik sai satisfeito e valoriza vantagem ampliada pelo Goiás: "Força do grupo"
Atacante passa em branco, mas sofre pênalti convertido por Felipe Menezes e se
diz em evolução por conta da qualidade do elenco: "Estou amadurecendo mais"
Erik passou em branco, mas sofreu o pênalti que culminou no primeiro gol do Goiás na vitória tranquila de 2 a 0 sobre a Aparecidense neste domingo no estádio Aníbal Batista de Toledo. Além disso, teve disposição e correu atrás de todas as bolas. Se não foi brilhante, ao menos contribuiu para que o Alviverde ampliasse a vantagem, ressaltada pelo próprio atleta como vital.
- É uma vantagem bastante importante. Fico feliz por mais uma vez poder ajudar o Goiás e meus companheiros. A cada dia que passa, estou amadurecendo mais. A força desse grupo é muito importante. Estou muito feliz - declara o jovem de 20 anos.
O resultado, porém, não ilude Erik, que mantém os pés no chão e pede a manutenção do trabalho e da seriedade para com a Aparecidense, que ainda sonha com o título inédito.
- Temos que trabalhar muito e sermos sempre exigentes. Foi uma vitória muito importante, mas precisamos manter a cabeça no lugar e ter humildade para conseguir um grande resultado também na próxima partida e ser campeões - pondera o jogador.
Goiás e Aparecidense voltam a se enfrentar no próximo domingo, 3 de maio, em jogo que definirá o campeão. O Alviverde pode empatar ou perder por até dois gols. O Camaleão terá que vencer por três de diferença caso queira sair do Serra Dourada com a taça.
GE - Goiânia-GO
Nenhum comentário
Postar um comentário