ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Lopes explica mudanças e elogia nova postura do Goiás



Treinador faz cinco alterações para clássico contra o Atlético-GO e vê resposta positiva em campo; vitória alivia situação do clube e o coloca na segunda colocação

Wagner Lopes fez mudanças e conseguiu fazer o time reagir o suficiente para vencer o Atlético-GO em mais um clássico no Campeonato Goiano. Neste domingo, o Esmeraldino fez 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, e assumiu a segunda colocação do Grupo B. A equipe entrou em campo com cinco modificações com relação à formação que empatou contra o Crac na rodada anterior. Curiosamente, Bruno Henrique, um dos substituídos, fez o gol da vitória.

Depois da partida, o treinador esmeraldino comentou as mudanças e valorizou o resultado. Wagner Lopes estava pressionado no cargo e poderia deixar o clube em caso de novo tropeço. Para o treinador, quando os resultados não estão bons é preciso mudar.

- Todos no elenco podem nos representar bem. Quando a gente vem numa toada e não consegue o resultado, é preciso mudar. Esta responsabilidade é do treinador, que precisa encontrar soluções. A gente confia em todo mundo. Acho que as mudanças deram certo. Entramos mais aguerridos, bem posicionados – afirmou.

Depois do empate contra o Crac, na última segunda-feira, Wagner Lopes fez duras críticas aos jogadores e afirmou que o jovem elenco esmeraldino não tinha condições de assimilar as instruções passadas. Mais calmo neste domingo, Lopes afirmou que o clube ainda precisa melhorar, mas que as críticas serão internas.

- A vitória foi importantíssima para dar sequência e confiança. Acho que teremos mais chances e mais gols nas próximas partidas. Claro que não dá para acomodar, podemos melhorar muito ainda, mas vamos discutir isso de forma interna.








GE - Goiânia
Foto: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário