Goiás vence Atlético-GO e sobe na tabela
Reprodução - Premiere FC
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas emoções, a partida começou com um forte calor, com isso as equipes dosaram suas energias. Aos 10 minutos o técnico Wagner Lopes perdeu o volante Ygor, que sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda.
Quem chegou primeiro com perigo foi o Goiás, Ruan foi acionado na direita e soltou uma bomba que explodiu na trave esquerda de Márcio. Depois disso o Atlético se lançou mais ao ataque e Renan trabalhou muito bem no arremate da intermediária de Pedro Bambu.
Nos minutos finais da etapa inicial o Goiás se soltou e ofereceu mais perigo ao adversário, principalmente nas jogadas construídas pelo setor direito do ataque do Maior do Centro-Oeste.
Segundo Tempo
No segundo o Verdão voltou mais incisivo, a primeira boa oportunidade veio no chute cruzado de Ruan, que acabou se perdendo pela linha de fundo. Na sequência Ruan trabalhou pela direita com Bocão e cruzou rasteiro, mas Erik não alcançou a bola.
Danilo fez recebeu na esquerda e cruzou para Felipe Menezes, o camisa 10 dominou, mas foi travado no momento da finalização. O gol alviverde estava amadurecendo e as chances surgindo, Juliano desviou a bola em escanteio cobrado por Felipe Menezes na primeira trave, a bola bateu na rede pelo lado de fora. Ruan e Erik também infernizaram a vida Márcio com várias finalizações.
Até que aos 33 minutos, Bocão e Ruan arquitetaram boa jogada pela direita e o atacante cruzou na medida para Bruno Henrique, que entrou no lugar de Danilo, cabecear no canto esquerdo de Márcio, 1 a 0 Verdão.
O Goiás manteve sua boa postura defensiva, segurou o Atlético nos minutos finais e sacramentou sua quarta vitória no Campeonato Goiano.
Ficha Técnica
Goiás 1 x 0 Atlético-GO
Data: 08/03/2015
Horário: 16h00
Local: Estádio Serra Dourada
Arbitragem: Bruno Rezende; Bruno Pires e Leone Carvalho.
Gol do Goiás: Bruno Henrique aos 33 Minutos 2º Tempo.
Cartão Amarelo Goiás: Felipe Menezes
Cartões Amarelos Atlético-GO: Márcio e Luisinho
Público: 1939 pagantes
1495 mulheres (Entrada franca)
3600 presentes (Total)
Renda: R$ 62.305,00
Goiás: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor (Rodrigo), Juliano e Felipe Menezes; Erik, Ruan (Paulo) e Danilo (Bruno Henrique).
Técnico: Wagner Lopes
Atlético-GO: Márcio; Murilo, Rafael, Lino e Mateus Muller; Sérgio Manoel (Luisinho), Pedro Bambu, João Denoni e Thiago Primão (Felipe Ferreira); Rafinha e Yago (Arthur).
Técnico: João Paulo Sanches
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário