Goiás empata e encaminha classificação as semifinais
Em uma partida acelerada, Goiás e Aparecidense empataram em 1 a 1, o gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Bruno Henrique. Com o resultado o Verdão chegou aos 25 pontos e praticamente garantiu sua vaga na fase semifinal do Campeonato Goiano. Na próxima rodada o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Caldas Novas, fora de casa.
O jogo
A partida foi franca desde o início, o Verdão finalizou primeiro com perigo, Bruno Henrique fez o desarme na saída de bola do adversário, o rebote sobrou para Danilo, ele tabelou com Felipe Menezes, o camisa 10 soltou a bomba da intermediária, a bola passou perto da trave esquerda de Pedro Henrique.
A intensidade e velocidade do jogo foram altíssimos nos minutos iniciais. Ruan esquentou as mãos de Pedro Henrique com um forte chute cruzado, o arqueiro da Aparecidense conseguiu espalmar. A primeira finalização dos visitantes foi apenas aos 25 minutos, quando Washington arriscou de longe, Renan defendeu com tranquilidade. O restante da primeira etapa foi de muita correria, mas poucas oportunidades reais de gol.
Segundo Tempo
Na volta do intervalo o técnico Wagner Lopes promoveu o retorno de Esquerdinha, que estava lesionado, no lugar de Ruan. Logo aos 10 minutos o meia fez um lindo lançamento para Bruno Henrique, o camisa 11 driblou Pedro Henrique e mandou para o fundo das redes, 1 a 0 para o Verdão.
O Goiás propôs mais o jogo no segundo tempo, Jarlan, que substituiu Danilo, arriscou da intermediária, com dificuldades Pedro fez a defesa em dois tempos. Mas aos 39 minutos Tozin recebeu dentro da área e bateu na saída de Renan, que nada pôde fazer. Final da partida Goiás1x1 Aparecidense.
Ficha Técnica
Goiás 1 X 1 Aparecidense
Local: Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia (GO)
Data: 25/03/2015
Horário: 22h00
Árbitro: André Luiz Castro
Auxiliares: Hugo Corrêa e Márcio Soares
Gol do Goiás: Bruno Henrique aos 11 Minutos 2º Tempo
Gol Aparecidense: Tozin 38 Minutos 2º Tempo
Cartões Amarelos Goiás: Júnior Lopes, Bruno Henrique, David, Danilo e Rodrigo.
Cartões Amarelos Aparecidense: Robson e Eduardo Arroz
Goiás: Renan; Bocão, Júnior Lopes, Alex Alves e Felipe Saturnino; Rodrigo, Juliano e Felipe Menezes; Danilo (Jarlan), Bruno Henrique (David) e Ruan (Esquerdinha).
Técnico: Wagner Lopes
Aparecidense: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Mirita, Robson e Paulo César; Geovane, Jeferson, Washington e William Kozlowski (Diego Lira); Robert e Tôzin (Elionar Bombinha).
Técnico: Márcio Azevedo
Goiás Esporte Clube
Imagem: GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário