Goiás empata com o Crac na Serrinha
Reprodução - Premiere FC
O Goiás empatou com o Crac em 2 a 2 no estádio Hailé Pinheiro, os gols esmeraldinos foram marcados por Arthur e Danilo. O Verdão esteve a frente do placar em duas oportunidades, mas a equipe visitante conseguiu buscar o empate. Com o resultado o time esmeraldino chegou aos 12 pontos e ocupa terceira posição do grupo B do Campeonato Goiano. No domingo, o Maior do Centro-Oeste encara o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada.
O jogo
Logo aos três minutos o Goiás chegou com perigo, Bruno Henrique roubou a bola no meio campo e arrancou em velocidade, já dentro da área ele finalizou, mas bateu por cima da meta de Adriano. A partida permaneceu sem muitas emoções durante boa parte da etapa inicial, já que ambas as equipes tinham dificuldade em finalizar.
Até que aos 35 minutos Felipe Menezes foi acionado na entrada da grande área, ele encontrou Arthur livre, o camisa 7, que fez sua estreia como profissional, recebeu e fuzilou Adriano, 1 a Goiás.
Dois minutos depois, após cruzamento da direita, Assis desviou para o gol e Renan nada pôde fazer, 1 a 1. O Goiás se manteve no campo de ataque no restante da etapa inicial, contudo ainda com dificuldades para finalizar.
O técnico Wagner Lopes voltou do intervalo com Danilo em lugar de Arthur. Felipe Saturnino recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu de pé direito, a bola passou perto da trave direita de Adriano.
Aos três minutos Erik fez boa jogada na esquerda e cruzou, Danilo matou no peito de costas para o gol, girou e bateu rasteiro, Adriano fez boa defesa. Assis perdeu boa oportunidade depois de receber passe de Danilo Lins, ele finalizou para fora.
Mais efetivo, o Verdão ampliou o marcador aos 14 minutos, Felipe Menezes tabelou com Erik e finalizou com a perna esquerda, o goleiro Adriano deu rebote e Danilo, atento, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, 2 a 1 para o Maior do Centro-Oeste.
Renan trabalhou quando Sayão arriscou da intermediária, o arqueiro alviverde voou para fazer a intervenção. Imediatamente após o segundo gol esmeraldino o Crac se lançou mais ao ataque, mas em questão de minutos o Goiás restabeleceu o controle da partida.
Aos 29, Assis cobrou falta da intermediária, a bola bateu no travessão e entrou, sem chances para Renan. O Goiás respondeu com Felipe Menezes, ele recebeu cruzamento de Jarlan, dominou e soltou a bomba, a bola subiu muito e se perdeu pela linha de fundo.
Na sequência Menezes cobrou falta quase do meio campo, Alex Alves subiu mais que a zaga catalana e testou firme, Adriano fez a defesa. Depois de um bate rebate na área dos visitantes a bola se apresentou a Rodrigo, o volante esmeraldino finalizou, a zaga do Crac desviou para escanteio. Apesar do empenho, o Verdão não conseguiu alcançar o terceiro gol e o placar se manteve inalterado.
Ficha Técnica:
Goiás 2 x 2 Crac
Local: Estádio Hailé Pinheiro - Goiânia-GO
Arbitragem: Fabrício Nery; Joaquim André e João Patrício.
Horário: 20h30
Data: 02/03/2015
Renda: R$ 18.475, 00
Público: 699 pagantes
Público Presente: 1017 pessoas
Gols do Goiás: Arthur aos 35 Minutos 1º Tempo e Danilo 14 Minutos 2º Tempo.
Gols do Crac: Assis aos 37 Minutos 1º Tempo e 29 Minutos do 2º Tempo.
Cartões Amarelos Goiás: Felipe Macedo e Bruno Henrique.
Cartões Amarelos Crac: Wallace, Rafael Sayão e Pituca .
Goiás: Renan; Everton, Alex Alves, Felipe Macedo e Felipe Saturnino; Ygor, Rodrigo, Arthur (Danilo) e Felipe Menezes; Erik (Juliano) e Bruno Henrique (Jarlan).
Técnico: Wagner Lopes
Crac: Dudu; Wallace (Anelka), Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Pituca, Zé Neto, Rafael Sayão (Diego), Marielson e Assis; Danilo Lins (Alan).
Técnico: Lucho Nizzo
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário