Meia exalta vitória e término do jejum diante do rival: "Quebramos um tabu"
Reprodução TV Anhanguera
Esquerdinha, que reconhece não ter atuado bem nas primeiras rodadas, vibra com o fato de o Goiás ter voltado a bater o Dragão depois de nove partidas: "É importante"
Esquerdinha está no Goiás há menos de uma ano, não fez parte do elenco que perdeu o título do último Goianão para o Atlético-GO nos acréscimos, mas já se mostra ciente de que a rivalidade entre os dois clubes é acirrada, sobretudo na última década.
Após a vitória de 2 a 1 neste domingo, ainda no gramado do Serra Dourada o meia enalteceu o resultado e destacou o fim do jejum do Alviverde, que não ganhava do Dragão há nove partidas.
- É importante, pois quebramos um tabu. Ganhamos um clássico. Isso é bom. Ficamos felizes, mas vamos trabalhar, pois quarta-feira tem mais - afirma o atleta.
No entanto, ainda que o Goiás esteja invicto, Esquerdinha reconhece que as atuações das primeiras rodadas não foram de encher os olhos. O meia admite que ficou devendo individualmente no primeiro jogo, contra o Trindade, mas avalia que tem melhorado.
- Não fiz boa partida na estreia, mas meus companheiros e o professor me deram apoio. Saímos com um resultado positivo, que foi a vitória, e agradecemos a torcida, que veio em massa.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário