Goiás perde para o Palmeiras em São Paulo
Site Oficial Palmeiras
O Goiás não conseguiu desenvolver o mesmo futebol apresentado nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Com isso o Verdão se mantém com sete pontos e ocupa provisoriamente a quarta posição.
Agora o Goiás passa a se concentrar na próxima rodada, quando enfrentará o Botafogo, em Juiz Fora, cumprindo a última partida da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda em 2013, por conta da briga entre torcedores no Serra Dourada.
O jogo
A partida começou equilibrada, com o Goiás buscando as jogadas pelas laterais, principalmente pela direita, com Vitor. Aos 15 minutos o Palmeiras abriu o placar, William Matheus cobrou falta da direita e Lúcio, completamente impedido, emendou de primeira, contudo, a arbitragem validou o gol.
Logo após o tento do Palmeiras Renan apareceu muito bem, ele saiu nos pés de Valdivia, após lançamento de Leandro. O alviverde goiano respondeu com David, ele roubou a bola intermediária e arriscou de longe, mas a redonda se perdeu pela linha de fundo.
Com a partida novamente equilibrada, o Palmeiras chegou ao segundo gol. William Matheus cobrou lateral na área, e Henrique subiu mais que a zaga e cabeceou, sem chances para Renan.
Na segunda etapa não houve chances reais de gol para nenhuma das duas equipes. O Goiás até passou mais tempo no campo de ataque, contudo, não conseguiu finalizar com real perigo no gol palmeirense. Com isso a partida ficou 2 a 0 para a equipe paulista.
Ficha Técnica
Palmeiras 2 X 0 Goiás
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de maio de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Público: 6.454 pagantes
Renda: R$ 270.527,50
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Moisés Aparecido de Souza (ambos do PR)
Cartões Amarelos Palmeiras: Lúcio, Wesley, Fábio, Valdivia e Henrique.
Cartões Amarelos Goiás: Amaral, Alex Alves e Jackson
Gols Palmeiras: Lúcio, aos 15, e Henrique, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Palmeiras: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley (Josimar) e Valdivia; Diogo, Leandro (Chico) e Henrique (Juninho).
Técnico: Alberto Valentim
Goiás: Renan; Vitor (Esquerdinha), Jackson, Alex Alves e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Ramon e Erik (Danilo); Araújo (Léo Bonatini).
Técnico: Ricardo Drubscky
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário