ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo: 'Não faltou comprometimento'

Reprodução - Premiere PFC


Com três derrotas nas últimas rodadas da Série A, o Goiás, que chegou a ser terceiro, acabou apenas na sexta colocação e ficou fora da Libertadores. Contra o Santos, o time foi apático e perdeu por 3 a 0 em pleno Serra Dourada lotado. Apesar de lamentar o revés e a perda da vaga no G-4, Rodrigo garante que não houve corpo mole do time na reta final.

- Não faltou (comprometimento). Tivemos partidas difíceis jogando fora de casa. Acho que valeu pela campanha. Não podemos deixar de exaltar aquilo que fizemos durante todo o campeonato. Que pena que saímos com um derrota. Treinamos bem durante a semana. As coisas não deram certo no primeiro tempo. No segundo, fizemos aquilo que não tínhamos feito no primeiro.

 Assim como Walter, Rodrigo comentou a briga entre Hugo, que acabou expulso, e Roni. Os dois companheiros discutiram (veja vídeo abaixo) de forma ríspida já no fim do jogo. Porém, o zagueiro afirmou que o entrevero não passou de um atrito motivado pela resultado.
- Isso é culpa daquilo que fizemos dentro de campo. Se as coisas tivessem dado certo, os nervos seriam outros.

Com contrato se encerrando ao fim do mês de dezembro, Rodrigo não tem permanência garantida para 2014. No meio do ano, o zagueiro chegou a recusar um proposta de renovação de vínculo feita pela diretoria do Goiás e agora terá que sentar para negociar novamente. Na mesma época, ele teria recebido uma proposta para retornar ao futebol russo. Sobre a possibilidade de continuar no Alviverde, o atleta despistou.

- Não depende só de mim.









GE - Goiânia

Nenhum comentário