Volante Amaral: "Não precisamos torcer para ninguém se fizermos nossa parte"
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Atuando pelo brasileirão fora de seus domínios o Goiás conquistou pontos importantes, foram seis vitória e cinco empates longe do Serra Dourada, fator crucial que o capitão Amaral enxerga como positivo para o duelo contra o Galo mineiro.
- Sabemos do nosso potencial jogando fora de casa, vamos com o intuito de fazer um grande jogo, ir atrás da vitória, e seguir em busca de uma vaga na Taça Libertadores - salientou o volante alviverde.
Restam apenas três rodadas para o fim da temporada, mesmo assim o elenco esmeraldino está bastante focado nessas partidas que pode garantir pela segunda vez a participação do Verdão em uma competição internacional. A primeira batalha é amanhã (Sábado), 23 contra o Atlético-MG, depois contra o Grêmio dia primeiro de Dezembro ás 19:30, na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS. A última partida está marcada para domingo (08/12), ás 17:00 contra o Santos.
Já o último jogo em casa contra a equipe do Santos, não será realizado no estádio Serra Dourada em Goiânia. O Goiás teve a perda de três mandos de campo, pelas brigas na partida contra o Atlético-PR. A diretoria esmeraldina junto com seus advogados conseguiu reverter apenas duas partidas, que já foram realizadas, contra Ponte e Inter. Possivelmente essa partida contra o Santos deve ser transferida para Itumbiara ou Brasília.
Confiante nos demais companheiros, Amaral retratou bem em sua entrevista concedida após os treinamentos desta quinta-feira 21, o Goiás depende somente de si para alcançar seu objetivo maior, uma das vagas para a Libertadores 2014.
- Não precisamos torcer para ninguém se fizermos nossa parte, se ganharmos nossos três últimos jogos iremos alcançar nosso objetivo. Só dependemos de nós - pontuou o camisa 5 do Goiás.
Na manhã dessa sexta-feira Enderson Moreira comanda no estádio Hailé Pinheiro o último treinamento do Verdão antes do embate contra os mineiros. A delegação esmeraldina embarca para Belo Horizonte no início da tarde.
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário