Enderson Moreira nos planos do Santos para temporada de 2014
Bastidores FC
O Santos trabalha com quatro opções para dirigir o time em 2014. E cada uma delas sofre algum tipo de rejeição na Vila Belmiro. Confira como está a cotação de cada um no clube:
Oswaldo de Oliveira (Botafogo) - É o preferido do presidente Odílio Rodrigues, mas muita gente na Vila lembra sem nenhuma saudade de sua curta passagem pelo clube em 2005. Também depende de o Botafogo não se classificar para a Libertadores. O clube carioca está em quinto lugar, a duas rodadas do fim do Brasileiro.
Ney Franco (Vitória) - Agrada sobretudo por sua famosa "facilidade para trabalhar com atletas da base". Mas enfrenta resistência na Vila por causa de sua comissão técnica - sobretudo o auxiliar Eder Bastos, que dava os treinos táticos no São Paulo.
Paulo Autuori (sem clube) - Como 2014 será um ano eleitoral, a diretoria acredita que Autuori teria costas largas para lidar com eventuais críticas - sobretudo as internas. Pesam contra ele as recentes campanhas ruins, sobretudo no São Paulo. Treinou o clube em 1999, sem brilho.
Enderson Moreira (Goiás) - Corre por fora, hoje está atrás dos três nomes citados acima. Mas a ótima campanha com o Goiás em 2014 faz alguns diretores do Santos acreditarem que vale a aposta.
Bastidores - FC - Martín Fernandez
Um comentário
Vejo Goiás de desmontando a cada dia, muitos reclamam da diretoria, mas poucos sabem que não temos grana para investir em um time de primeira linha, para bater de frente com os 'grandes'.
Marcos Vinícius
Goianésia
Postar um comentário