David não atua mais pelo Goiás
Reprodução - Premiere PFC
Goiás Esporte Clube - Por meio de sua rede social ( Twitter), o presidente do Goiás Esporte Clube - João Bosco Luz, anunciou a saída do atleta David. Pois não houve acordo para renovação do contrato, que se encerra no próximo sábado.
Portanto David não atuará mais pelo Goiás. O meia de 31 anos, que ficou bastante tempo encostado no clube, veio se destacar na décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro como volante. O vínculo com a equipe esmeraldina vai até o dia de 30 novembro e, por isso, só poderia enfrentar Grêmio e Santos, nas duas últimas rodadas da Série A, caso renovasse o contrato com Alviverde Goiano.
O jogador vinha ajudando muito a equipe esmeraldina na reta final das competições (Copa do Brasil e Brasileirão), se encaixou bem no esquema que o treinador Enderson Moreira o colocou, David tinha a missão criar as jogadas do Verdão. No entanto, o presidente do Goiás, João Bosco Luz, anunciou nesta quinta-feira que não houve acordo entre direção e atleta.
Consequentemente, David depois de sábado, fica livre para assinar com qualquer outro time. O jogador desperta interesse do Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, e poderá atuar em Belo Horizonte na próxima temporada.
Sem David, o treinador Enderson Moreira deverá escalar Thiago Mendes ao lado de Amaral no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Dudu Cearense também é opção.
Reprodução (Twitter Oficial Presidente Goiás E.C - João Bosco Luz
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário