Pedro Henrique: 'Lamento muito'
Reprodução - Premiere PFC
Com os desfalques de Ernando, lesionado, e Valmir Lucas, suspenso, coube a Pedro Henrique a tarefa de formar dupla de zaga com Rodrigo no duelo desta quarta contra o Vitória. O jovem defensor do Goiás, de apenas 20 anos e formado nas categorias do próprio clube, até começou bem a partida e, após ver o Leão sair à frente, conseguiu marcar belo gol de perna canhota, empatando o jogo em Salvador.
No entanto, logo após o lance Pedrão, como é conhecido e chamado no dia a dia do clube esmeraldino, precisou ser substituído. Segundo o jogador, já vinha sentindo dores no tornozelo antes mesmo do lance do gol, não suportou e teve que sair. Fora de campo, sequer viu o Goiás sofrer o segundo na etapa final e perder por 2 a 1 na Fonte Nova.
- Eu já estava sentindo muitas dores, aí no lance firmei para chutar e peguei muito forte na bola. Não deu para continuar em campo. Ao menos consegui fazer o gol.
Abalado por ter que deixar o time logo após balançar as redes, Pedro Henrique não se conteve. As lágrimas de choro não eram apenas por conta das dores, mas também por ser obrigado a sair em um momento tão especial, já que não costuma ser titular.
- Nunca sabemos quando a oportunidade vai pintar, por isso fiquei triste. Estava preparado, bem na partida, mas acabei tendo a lesão e tive que sair. Lamento muito mesmo - afirma o zagueiro, que, após saída de Lacerda, já aparece como quarta opção na defesa, depois de Rodrigo, Ernando e Valmir Lucas.
Com a segunda derrota consecutiva na Série A - havia perdido por 2 a 1 para o Fluminense na última rodada -, o Goiás perdeu duas posições na tabela de classificação, caindo para o 12º lugar. Na próxima rodada, enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Possivelmente com os retornos de Walter e Ernando, que devem ficar à disposição de Enderson Moreira.
GE- Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário