Jogadores esmeraldinos culpam arbitragem pelo resultado de empate em 1 a 1 diante do Criciúma
Reprodução - Premiere - PFC
Após fim da partida ainda em campo jogadores do Goiás foram questionados sobre o empate por 1 a 1 diante do Criciúma. Atletas e comissão técnica reclamou bastante da arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Cláudio Francisco não marcou três penalidades claras a favor do esmeraldino: uma em cima de Renan Oliveira, outra sobre Roni, e a principal em lance de cruzamento de Walter cortado por Ricardinho com o braço aberto na área.
Ainda no gramado o meia Hugo culpou o juiz pelo resultado de 1 a 1.
- Foi a arbitragem que diretamente influenciou. O torcedor cobra da gente, mas fizemos o possível, e o árbitro deixou de marcar um pênalti que acabou favorecendo outras equipes.
Na sala de imprensa do estádio Serra Dourada outro jogador que reclamou em entrevista coletiva, foi Amaral. O volante do verde goiano também atribuiu ao árbitro o fato do Goiás não ter conseguido o resultado positivo contra a equipe do Criciúma.
- Perdemos gols, mas o juiz também nos prejudicou bastante. Quando erramos, somos punidos, os árbitros não. Nós tivemos oportunidades e não soubemos fazer, mas com certeza o juiz complicou. Teve pênalti que não deu. Poderíamos ter virado e ficaria bem melhor pra gente. Teríamos mais espaços.
Com empate no placar, o Goiás caiu uma posição e agora é 13º colocado na Série A com 34 pontos. O time volta a campo na quinta-feira e pega a Portuguesa, às 19h30m, no Canindé.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário