Walter sentiu fisgada na coxa e vira dúvida para enfrentar o Cruzeiro
Ricardo Saibun - Santosfc
Atacante do Goiás, que fazia bom jogo contra o Santos, sente lesão e é substituído no intervalo. Ernando e Dudu Cearense também se machucam.
Walter já havia causado perigo à defesa do Santos e por pouco não abrira o placar para o Goiás em chute de fora da área, logo no começo do jogo deste sábado, na Vila Belmiro. O atacante ainda se movimentou bem e ajudou o Verdão a ser melhor no primeiro tempo. Porém, aos 43 minutos da etapa inicial, o grande astro da equipe esmeraldina, autor de 23 gols na temporada, sentiu fisgada na coxa e foi substituído no intervalo.
Do banco de reservas, o atacante viu a equipe santista marcar com Thiago Ribeiro e acabar com a invencibilidade de sete rodadas do Goiás no Campeonato Brasileiro. Mas além da derrota, o que preocupa é a situação de Walter, que será avaliado em Goiânia e poderá ser desfalque na próxima quarta-feira, justamente contra o líder, Cruzeiro, na abertura do segundo turno da Série A. O técnico Enderson Moreira lamenta o possível desfalque.
- A gente sabe que o Walter faz muita falta, principalmente porque vive um momento especial. Espero que o time consiga desempenhar um bom papel se ele não puder enfrentar o Cruzeiro, pois já fizemos grandes partidas sem o Walter. Mas também lamento pelos outros problemas de lesão que tivemos – afirma Enderson Moreira.
O treinador esmeraldino se refere às lesões de Ernando, substituído ainda no primeiro tempo por Valmir Lucas, e Dudu Cearense, que deixou o campo no segundo tempo. Os dois também podem desfalcar o Goiás na próxima quarta-feira de acordo com os exames médicos. Com 26 pontos, o Verdão segue em sétimo, mas poderá perder posições neste domingo, no complemento da 19ª rodada.
GE - Santos - SP
Nenhum comentário
Postar um comentário