Invencibilidade de Enderson é mantida após vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio
Recuperada - Premiere FC
Desacreditado por muitos, até mesmo pela crônica esportiva goiana e torcedores do clube, o atual comandante do verde goiano tem mostrando seu real valor à frente do time. No comando da equipe, conquistou o Campeonato Goiano de 2012 -2013 e o Campeonato Brasileiro Série B de 2012. Seu último triunfo foi na noite desta terça-feira 3, ao bater o poderoso Grêmio por 2 a 0. Enderson Moreira comemorou não apenas a grande atuação esmeraldina, mas também o fato de ter ganhado do vice-líder da competição nacional.
- Sabíamos que era um jogo muito difícil e, para poder vencer o Grêmio, teríamos que competir como eles competem. Um time que marca muito e que tem muita qualidade na frente. Merecíamos uma vitória sobre um desses clubes que falo que se transformaram em gigantes do futebol brasileiro. E ela veio. Tardou um pouco, mas foi muito importante para nossa caminhada.
Sobre Atuação de Walter
Mais uma vez Walter foi o protagonista do Goiás em campo. Acostumado a acompanhar de perto e com visão privilegiada as atuações do atacante, Enderson o compara com grandes homens de frente do futebol brasileiro e ressalta a capacidade que o atleta tem para proteger a bola, bem como passar fácil pela marcação adversária no gramado.
- Walter joga muito bem com o corpo. O zagueiro empurrar com os dois braços, e ele não cai. Assim como também é difícil marcar Barcos e Fred. Estamos muito felizes com ele, assim como com todo o grupo, que o ajuda muito também - avalia o treinador.
Invicto há sete rodadas, e 41 jogos em casa contra adversários de outros Estados, com 30 vitórias e 11 empates, o Goiás foi a 26 pontos e pulou para a sexta colocação. O time volta a campo no sábado e enfrenta o Santos, ás 18h30, na Vila Belmiro. Vitor retorna de suspensão e estará à disposição ser o titular na lateral-direita.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário