Walter lamenta empate diante do Flamengo: 'Nosso time mereceu ter saído com 2 a 0'
Carlos Costa - Ag. Estado
Após infernizar zaga do Fla e marcar belo gol, Walter já mira Libertadores. Destaque do Goiás na Série A, atacante tem conseguido driblar o peso e admite facilidade ao chutar: 'Tenho qualidade e fui feliz ao pegar de primeira'
Se o coletivo deixa a desejar, Walter chama a responsabilidade e desequilibra para o Goiás. Se isso não é o bastante para dar ao clube a vitória, é o suficiente para colocá-lo como um dos atacantes de destaque do Brasileirão 2013. Com belos gols, assistências precisas, carisma e, claro, alguns quilos a mais, o goleador dificilmente passa despercebido.
No empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no Serra, Walter foi novamente protagonista. Principalmente no primeiro tempo. Se movimentou e assustou a zaga rubro-negra, sendo cororado com golaço ao pegar de primeira cruzamento de Tartá. O rendimento não foi o mesmo na etapa final, mas o pernambucano, que vive grande fase e ostenta cinco gols na Série A, sonha alto e diz que, com maior regularidade, o Goiás pode beliscar uma vaga na Libertadores e ainda surpreender na Copa do Brasil.
- Estou passando por um momento bom, mas penso crescer cada vez mais. Lógico que sozinho não vou chegar a lugar algum. Só que quero ajudar a colocar o Goiás na Libertadores ou como campeão da Copa do Brasil. Goiás já fez muito por mim e tenho que fazer muito mais por ele.
Ciente do bonito gol que marcou nesta quarta-feira, Walter destaca que a precisão no chute ocupa lugar de destaque em seu arsenal de jogadas. Referência técnica no time esmeraldino, o atacante celebra mais uma pintura de sua autoria e isenta o companheiro Renan Oliveira em lance no segundo tempo, quando recebeu passe fraco em ótima oportunidade.
- Foi um gol bonito. Tenho qualidade de bater muito bem na bola e fui feliz ao pegar de primeira. Não era fácil. No segundo tempo, pedi para o Renan rolar, mas acabou que a bola ficou muito em cima. Se tivesse sido mais forte, eu teria pegado.
Como fator que mancha um pouco sua atuação, Walter cita apenas o resultado. Após sair à frente no placar e ter dominado boa parte da etapa inicial, o jogador lamentou a postura recuada que o time adotou depois que ficou em vantagem.
- Foi um mal resultado, sem dúvida. Nosso time mereceu ter saído com 2 a 0 no primeiro tempo. Eles não chutaram em gol. Empate com gosto de derrota. Com todo respeito pela Ponte Preta, mas vamos ter que recuperar esse resultado lá em Campinas.
GE - Goiânia
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário