Walter em noite inspirada desequilibra mais uma vez
Recuperada - Premiere FC
Autor dos dois gols no triunfo do Goiás sobre o Náutico por 2 a 1, atacante ressalta chute potente após voltar a marcar: 'É uma qualidade que tenho'
Após passar em branco na derrota por 2 a 0 diante do Atlético-PR, Walter voltou a brilhar e teve noite de gala no Serra. O atacante comandou o Goiás na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico e ajudou o Alviverde a voltar a ganhar após três rodadas, bem como se afastar da ameaça do Z-4.
- Foi muito importante porque nosso time vinha com uma pressão muito grande. Sempre falei que, quando nosso time está nessa situação de pressão, sempre sai. Mostramos de novo. Cada jogo é difícil, mas marcamos dois gols e saímos com a vitória - afirmou ainda no gramado.
Com grande exibição, Walter mostrou porque consegue se sobressair em relação aos demais jogadores mesmo longe da condição física ideal. O goleador mostrou vasto leque de jogadas e balançou as redes com oportunismo, no primeiro tempo, e sem belo chute de fora da área, no segundo. Só faltou o gol do meio de campo, que quase saiu em lance de pura visão de jogo.
- É uma qualidade que tenho, que é o chute. Acho que é meu primeiro gol de longe no Brasileiro. Sempre cobro de mim quando não chuto. Hoje tive um pouco de espaço. Fiquei muito triste no último jogo porque não fui muito bem e sempre me cobro. Mas cada jogo é um jogo.
Com o triunfo, o Goiás foi a 16 pontos e pulou, ao menos até o complemento da 12ª rodada, para a décima posição na tabela. A equipe esmeraldino volta a campo já no sábado e enfrenta o vice-líder Botafogo, às 18h30m, no Mané Garrincha, em Brasília.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário