Técnico Enderson Moreira ressalta desgaste após empate em 0 a 0 com Atlético-MG
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
- Não é fácil jogar quarta, em uma decisão como foi a nossa (contra o Fluminense, pela Copa do Brasil), e estar aqui três dias depois. Claro que o grupo sente, mas isso não é desculpa para nossa atuação. O primeiro tempo foi muito abaixo do que a gente considera ideal. Depois, na etapa final, melhoramos um pouco, só que não foi suficiente para a vitória. Eu sempre falo para o time que se não dá para ganhar, devemos buscar pelo menos um ponto. Foi o que aconteceu.
Enderson Moreira também comentou o nível do elenco esmeraldino e a necessidade de já trabalhar em uma equipe competitiva para terça-feira, quando o Goiás recebe o Grêmio. O desfalque será o lateral-direito Vítor, expulso neste sábado. Contudo, o meia Renan Oliveira, ausência diante do Galo por motivos contratuais, estará de volta.
- A gente tem um bom nível sim. Sentimos em algumas posições, só que no geral nosso elenco é bom, conseguimos manter um bom nível sempre. Com esse pensamento já vamos trabalhar para terça-feira.
Com 23 pontos, o Goiás está na nona colocação e poderá ser ultrapassado no complemento da 17ª rodada. Após enfrentar o Grêmio, o time esmeraldino irá encerrar o primeiro turno da Série A contra o Santos, no dia 7 de setembro, fora de casa. Além de Vítor, Enderson Moreira poderá perder outras atletas em decorrência do desgaste físico. Walter é um deles.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário