Meia David confiante em uma vitória do Goiás diante do Flamengo
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
David aprovou a atuação de toda equipe no confronto contra o Botafogo. O jogador quer que o Verdão tenha o mesmo espírito diante do Flamengo. O meia destacou que será importante os torcedores esmeraldinos comparecerem em massa para passarem sua força e abafarem os gritos dos rubro-negros.
“Uma vitória representa muito para gente, o grupo ganha mais confiança. Temos que fazer valer o fator mando de campo no Serra. Podemos dar um salto na tabela, e encostar nos líderes. Se tivermos o mesmo espírito da última partida e capricharmos um pouco mais na finalização das jogadas que estamos criando podemos fazer um grande jogo, o mais importante é o torcedor do Goiás comparecer e prevalecer a sua força no Serra Dourada. Esperamos que eles passem força, gritem e abafem o torcedor adversário. Esse pode ser determinante para a gente vencer o jogo”
O jogador ainda comentou sobre o respeito que o Goiás passou a receber dos adversários no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a confiança dos torcedores também vem aumentando.
“Não tenho a menor dúvida que as boas atuações mexem com o torcedor e os adversários. A gente vem passando confiança para ele e, assim, eles passam a comparecer mais ao estádio”.
O atleta(David), comemorou, também, a sequência de jogos que ele recebeu de Enderson Moreira, mas quer atuar ainda melhor na quarta para garantir seu espaço na equipe titular.
“O mais difícil, que é a oportunidade aparecer, aconteceu. Fico feliz por poder ajudar meus companheiros nos últimos jogos, mas sei que tenho que render mais para assegurar minha vaga no time”, ponderou.
Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral esquerdo William Matheus e o meia Hugo, ambos suspensos. Por conta disso, Eron e Renan Oliveira foram escolhidos como os substitutos.
A provável escalação do Goiás com essas mudanças são:
Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter.
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário