Marcelo Segurado 'Árbitro incompetente'
GE - Fernando Vasconcelos
Campeonato Brasileiro Série A 2013 - Após jogo, Marcelo Segurado vai ao vestiário do juiz e reclama de atuação. Os esmeraldinos não concordaram com a expulsão direta de Vítor, aos 27 minutos do segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, porém, nem mesmo jogadores ou comissão técnica do Goiás se exaltaram tanto com o lance quanto o diretor de futebol da equipe, Marcelo Segurado. Após a partida, o dirigente foi até o vestiário do árbitro Edivaldo Elias da Silva, e a Tropa de Choque da PM precisou ser acionada por precaução.
Pouco tempo depois, Marcelo Segurado falou sobre o assunto, já de forma mais tranquila. O diretor afirmou que cobrou do árbitro, a quem chamou de “incompetente”. Para Marcelo Segurado, não só a expulsão de Vítor, como também outras atitudes do juiz foram equivocadas.
- Fui conversar com ele (árbitro) sim. Perguntei se ele realmente iria dormir em paz. Não o desacatei, mas disse que a arbitragem foi fraca, tendenciosa. A gente fica decepcionado, pois não é fácil colocar um time na Série A do Campeonato Brasileiro. Erros têm sido recorrentes. Hoje (sábado) o árbitro expulsou um gandula que fazia seu trabalho normalmente. O Josué e o Emerson também deram entradas violentas e nada aconteceu. Eu o chamei de incompetente.
De acordo com o relato na súmula, Marcelo Segurado pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Goiás não tem muito tempo para descanso e já se prepara para o jogo contra o Grêmio, que será na próxima terça-feira. Enderson Moreira não poderá contar com Vítor, expulso neste sábado, contudo, terá o retorno de Renan Oliveira. Com 23 pontos, o Verdão ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário