João Bosco Luz vê jogo equilibrado e exalta "caminhos curtos"
Fernando Vasconcelos
Para o mandatário esmeraldino, a pressão sobre o adversário é outro motivo que deixa o jogo muito equilibrado.
- A responsabilidade dos dois é muito grande, tanto para o Goiás, que está em desvantagem e joga em casa, quanto para o Fluminense, que enfrentará um oponente qualificado como mandante".
Confiante e prevendo uma grande partida contra equipe carioca, João Bosco também reconhece a importância de um eventual título da competição nacional.
- Copa do Brasil tem os caminhos mais curtos para um título nacional e para a Libertadores. Hoje, estamos a sete jogos da classificação, porque já estamos nas oitavas.
Semana passada, João Bosco Luz, em coletiva a imprensa goiana anunciou, que 83% do espaço das arquibancadas do estádio Serra Dourada será destinada a torcida esmeraldina e 17% a torcida adversária.
- Conforme definimos, a divisão das torcidas será: na arquibancada 83% para torcida do Goiás e 17% para torcida do Fluminense, esses números são uma avaliação da Polícia Militar, não temos a medida exata. Nas cadeiras a divisão será 50% para cada torcida, por uma questão de segurança a PM não abriu mão dessa divisão”, explicou o presidente executivo do Goiás.
João Bosco Luz acredita em um grande público, espera contar com a presença e apoio do torcedor esmeraldino para estimular os jogadores dentro de campo e reverter o resultado contrário.
- Esperamos ao menos 30 mil torcedores apoiando nosso time. Essa partida é muito importante para o Goiás. Com o apoio da torcida temos plenas condições de reverter o resultado, que nos é adverso hoje. Espero que possamos passar de fase na Copa do Brasil, finalizou o Dr. João Bosco.
Após derrota por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Goiás precisará de triunfo por pelo menos dois tentos de diferença para avançar e encarar ou Nacional-AM ou Vasco, as duas equipes do outro lado da chave, nas quartas. No Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino está no meio da tabela com 22 pontos na décima colocação.
Em 2010, o Goiás quase conseguiu se classificar para a Libertadores, mesmo tendo sido rebaixado para a Série B. O time surpreendeu e chegou até a final da Copa Sul-Americana, mas não resistiu à tradição do argentino Independiente e ficou com vice-campeonato.
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário