Goleiro Renan lamenta empate contra seu ex-clube
Recuperada - Premiere -FC
Logo após a partida entre Goiás e Internacional que empataram em 3 a 3, Renan concedeu entrevista á imprensa local. O goleiro praticou quatro defesas de alta dificuldade e contribuiu para que o time esmeraldino ao menos arrancasse um ponto do adversário em Novo Hamburgo-RS.
Descontente com empate, o atual 'dono' da camisa 1 do Goiás comentou o fato da equipe não ter conseguido segurar a vantagem construída de 3 a 1 no segundo tempo, após sair atrás no placar. Renan ainda exaltou o ataque, que balançou as redes do Inter, mas lamenta que o sistema defensivo tenha permitido a reação colorada.
- Conseguimos o que era mais difícil: fazer gols na casa do Inter. Infelizmente, não aguentamos a pressão e tomamos dois gols. Levamos quatro pontos dos últimos jogos e agora temos uma sequência dentro de casa. Se fizermos a diferença, damos mais uma subida na tabela.
Com o resultado o Goiás chega aos 22 pontos e agora ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Goiás volta a campo quarta-feira 28, ás 19:30 pela Copa do Brasil - em jogo de volta, contra o Fluminense no estádio Serra Dourada.
GE - Novo Hamburgo - RS
Nenhum comentário
Postar um comentário