Goias abre dois de vantagem, mas Inter buscou o empate
Alexandre Lopes - Inter - DVG
O Goias que vinha de uma vitória fora de casa contra a Ponte Preta, comemorou esse ponto conquistado longe de seus domínios, apesar da situação do jogo. Na próxima rodada o Goias enfrenta em casa, o Atlético-MG, no sábado 31, ás 18:30. Antes o esmeraldino volta a campo quarta-feira 28, ás 19:30 pela Copa do Brasil - em jogo de volta, contra o Fluminense no estádio Serra Dourada.
O Jogo
O primeiro tempo foi de um Internacional mais agressivo, com mais posse de bola, porém do outro lado um Goias organizado, que conseguiu equilibrar o jogo.
A primeira boa possibilidade demorou para acontecer, veio apenas aos 22 minutos. D'Alessandro recebeu a bola em escanteio no bico da área e arriscou forte, mas o goleiro Renan fez ótima defesa.
Logo na jogada seguinte foi a vez do Goias. O lateral Vitor fez jogada pela direita, cruzou fechado e a bola foi direto para o gol, mas o goleiro do Inter, Alisson, estava atento e espalmou para fora. No escanteio, a bola foi na cabeça de Walter, que cabeceou na trave.
O placar foi inaugurado aos 27 minutos pelos donos da casa. Dentro da área, D'Alessandro girou para cima de Rodrigo e chutou cruzado no canto direito, sem chances para o goleiro Renan.
O empate do Goias veio logo em seguida. Walter achou Renan Oliveira livre na área, o apoiador teve o trabalho apenas de conferir para as redes colorada no cantinho.
Aos 42 minutos, por pouco, o Internacional não conseguiu sair com a vantagem para o intervalo. Kleber fez jogada pela esquerda e achou Forlan livre na área, que acertou uma bomba no travessão.
Segundo tempo de muitos gols
Dessa forma podemos classificar o segundo tempo: gols. O Goias parecia que tinha matado a partida, porém o Inter conseguiu se encontrar e buscou o empate.
A partida começou com um Inter sufocando o adversário. Já no início, D'Alessandro cortou o marcador, e lançou Forlán livre na área, o atacante conseguiu concluir em gol, porém assistente Neuza Inês Back (SC), marcou impedimento.
Alguns minutos depois, Forlán cruzou na esquerda e a bola desviou na defesa, sobrando limpa para Fabrício, o atacante chutou forte, mas no meio, facilitando a vida do goleiro Renan.
O Goias esperava o Inter para sair nos contra ataques, e dessa forma conseguiu achar um gol e virar. Após um rebote do goleiro Alisson, Hugo esperto, rolou para Willian Matheus, sem goleiro marcar.
No minuto seguinte, o verdão amplia o placar em mais uma jogada de Walter. O camisa 18 maestro esmeraldino na partida cruzou na medida para Ramon cabecear para as redes.
O Internacional diminuiu o placar aos 32. Caio chutou, o arqueiro esmeraldino espalmou, e a bola sobrou sozinha para Juan, apenas rolar para dentro do gol.
Aos 40 minutos, o empate do time gaúcho. Damião recebeu a bola no bico da área, cortou para direita e chutou forte no ângulo, o goleiro Renan ainda tentou se esticar para fazer a defesa, mas a bola já havia ultrapassado ao seu alcance, final de partida no estádio do Vale - Internacional 3 x 3 Goiás.
Com o resultado o Goiás chega aos 22 pontos e agora ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Goiás volta a campo quarta-feira 28, ás 19:30 pela Copa do Brasil - em jogo de volta, contra o Fluminense no estádio Serra Dourada.
Ficha Técnica
Internacional 3 x 3 Goiás
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 25 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SC)
Cartões amarelos: Ygor (Internacional); Rodrigo (Goiás)
Gols: Internacional: D'Alessandro, aos 27 minutos do primeiro tempo, Dudu Cearense, contra, aos 32 minutos do segundo tempo, e Leandro Damião, aos 41 minutos do segundo tempo.
Gols: Goiás: Renan Oliveira, aos 36 minutos do primeiro tempo, William Matheus, aos 27 minutos do segundo tempo, e Ramon, aos 31 minutos do segundo tempo
Internacional: Alisson; Ednei (Scocco), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Alex); Ygor, Jorge Henrique, Fabrício e D'Alessandro; Forlán (Caio) e Leandro Damião. Técnico: Dunga
Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Renan Oliveira (Juliano), Hugo e Tartá (Ramon); Walter. Técnico: Enderson Moreira
Goal
Nenhum comentário
Postar um comentário