Ernando: 'A equipe está mais madura'
Jorge William - Agência O Globo
Zagueiro diz que Alviverde jogou de igual para igual contra um dos favoritos ao título e enaltece crescimento no Brasileirão: 'A equipe está mais madura'
O empate por 1 a 1 contra o Botafogo foi bastante comemorado pelo Goiás tanto no aspecto do resultado em si como também no que se refere à atuação da equipe esmeraldina. Para Ernando, o Alviverde conseguiu jogar de igual para igual com um dos pretendentes ao título e isso mostra que, aos poucos, o time está se encaixando na Série A do Brasileiro.
- A equipe está mais madura. Está conversando e se cobrando mais dentro de campo. Enderson vinha pedindo isso. Os garotos da base vêm nos ajudando. Temos que valorizar esse ponto aqui em Brasília porque a luta foi enorme. Exalto o trabalho do Enderson e dos jogadores.
O zagueiro destaca que, se não fosse para terminar o confronto com um empate por 1 a 1, ambos os clubes criaram chances e poderiam ter saído do Mané Garrincha com a vitória. De um lado, o Goiás parou em Jefferson. Do outro, o Botafogo parou em Renan.
- Entramos firmes. Acho que poderia até ter tido um resultado melhor, mas o Jeferson fez grandes defesas. Por outro lado, tomamos o gol e não nos abatemos. Todo mundo marcando. Apesar da expulsão, Hugo nos ajudou bastante. Só tem a melhorar.
Após o placar igual diante do Fogão, o Goiás tem pela frente mais um compromisso contra um clube carioca. Sem o meia Hugo, suspenso pela expulsão, o Alviverde agora enfrenta o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário