Enderson promove treinamento tático
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
O atletas iniciaram as atividades desta sexta-feira com um trabalho na academia, orientados por Danny Sérgio. Em seguida foram para o campo, onde tiveram uma longa conversa com Enderson no centro do gramado.
O treinador promoveu um treinamento tático. Para acertar todos os detalhes necessários para a decisão, além de orientar os jogadores durante todo o treino, Enderson fez com que os atletas repetissem diversas vezes as jogadas, principalmente de bola parada.
O meia Caio era o único atleta que estava no departamento médico e foi liberado para trabalhar com o departamento físico.
Desde a fase semifinal comissão técnica e jogadores do Goiás sempre rechaçaram a possibilidade da equipe entrar em campo para jogar pensando nas vantagens adquiridas por ter a melhor campanha na fase de classificação, postura mantida para a final.
“Fizemos por merecer essa vantagem, temos que jogar com inteligência. Vamos procurar fazer nosso jogo, no nosso ritmo”, disse o meia Renan Oliveira, que ainda comentou a possibilidade de um jogo mais aberto no domingo. “O primeiro jogo foi mais de estudo, mas aposto em um segundo jogo mais aberto, nos dois times buscando a vitória, um jogo com gols dessa vez”, salientou.
Goiás Esporte Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário