Sem temer concorrência, Yuri quer ficar no time: 'não importa a posição
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Meia, improvisado na lateral-direita, recebeu elogios do técnico Enderson Moreira, mas terá que disputar posição com Vítor, recuperado e lesão.
Vítor está recuperado da lesão muscular que o tirou das últimas cinco partidas no Goiás. Mesmo em condições de atuar, o retorno do jogador ao time não é certo.
Até porque, Yuri, que é volante e vem atuando de forma improvisada na lateral direita, recebeu elogios do técnico Enderson Moreira e está confiante.
- Eu acho que estou bem. Estou crescendo a cada jogo. Estou crescendo fisicamente e tecnicamente e ganhando a confiança dos companheiros e do treinador – comenta Yuri, de 23 anos, que tem contrato com o Goiás até o final do ano.
Após o recesso de carnaval, onde os jogadores do clube terão folga no sábado, domingo e segunda-feira, o técnico Enderson Moreira terá a dor de cabeça para decidir quem joga: Yuri, ou Vítor, que retorna de lesão. Mesmo não temendo a concorrência, o 'meia' deixa a decisão para Enderson, mas reintera que seu objetivo é continuar no time.
- Minha preferência é jogar, não importa em que posição, o que importa é estar dentro dos 11. Acho que não preciso largar a meia, nem me tornar um lateral definitivamente, mas sim fazer as duas posições.
Enderson Moreira, que trabalhou com Yuri nas categorias de base do Atlético-MG, teceu diversos elogios ao jogador. O treinador enalteceu, principalmente, suas características ofensivas com as jogadas de linha de fundo, fazendo cruzamentos. Recurso raramente utilizado por Vítor.
No atual elenco, Enderson tem à disposição três opções para a lateral-direita: Vítor, Yuri e Clayton Sales, atleta do sub-20, integrado aos profissionais nesta semana.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário